A percepções acredita que comunicação é traduzir idéias e conceitos de forma versátil e acessível. É ter uma percepção crítica que gera resultados concretos para os clientes e encanta o público de uma marca. 

 

Perceber o contexto geral, perceber as particularidades de cada cliente: é isso que propicia uma melhor comunicação. Fazer com que seu público entenda e perceba todas as qualidades do seu negócio. 

 

Criatividade: idéias originais e surpreendentes projetam novas percepções. 

 

É assim que entendemos a comunicação. É assim que desenvolvemos nosso trabalho. Estudando nossos clientes e inovando constantemente para oferecer um trabalho sério e eficiente.

[DESTAQUES]

IDEA CUPCAKES

Marca e papelaria

MÚSICA MINAS

Identidade Visual e divulgação da Edição 2012

FORA DAS BORDAS

Identidade visual, site, material promocional

DALKIA

Anúncios, folders, banners, informativo, convites e peças de relacionamento.

EFEITO FLOR

Identidade visual, papelaria, tag, etiqueta
busca